Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / NOTÍCIAS CRA-RR / Conselheiros recebem reconhecimento da Câmara de Vereadores de Boa Vista

Conselheiros recebem reconhecimento da Câmara de Vereadores de Boa Vista

por assessoria de comunicação publicado 29/09/2017 11h37, última modificação 29/09/2017 11h37
Conselheiros recebem reconhecimento da Câmara de Vereadores de Boa Vista

Premio Charles

Nesta quinta-feira (28), em sessão solene na Câmara de Boa Vista, os conselheiros estaduais de Administração receberam a homenagem “Diploma de Gratidão da Cidade de Boa Vista”. A casa Legislativa Municipal entregou a honraria ao presidente do Conselho Regional de Administração de Roraima (CRA-RR), Charles Barbosa Mendes, ao professor do curso de Administração de Empresas da Faculdade Roraimense de Ensino Superior (Fares), Adailton Galvão, aos conselheiros estaduais Shigeaki Alves e Glória Maria Souto e, ainda, ao conselheiro suplente federal por Roraima Carlos Varela.

“Esse reconhecimento nos dá a obrigatoriedade de dar um passo mais à frente, com muita responsabilidade. Compartilho isso com todos os meus colegas administradores e a parte técnica do Conselho, que faz com que a gente alcance os objetivos de fortalecer a classe e a marca do Conselho Regional de Administração de Roraima”, destacou o presidente do CRA-RR.

O conselheiro Carlos Varela entende a iniciativa como o rumo da valorização do profissional no estado, pois o problema de crise econômica, segundo ele, está ligado à falta de gestão.

“Esse momento ratifica a importância de hoje as intuições tem falado a figura do administrador e do tecnólogo, e justamente com atual cenário que estamos vivendo notamos que a maioria dos problemas da empresa são de gestão. Os prejuízos causados por outras mazelas no pais são consequências dos valores que foram perdidos através da má gestão, daí a importância o reconhecimento da Câmara para justamente valorizar a classe e para que todos nós entendamos nossa parcela que é bastante significativa para a maioria da sociedade brasileira”, disse Varela.

O vereador e administrador Nilvan Santos (PSC) é autor do decreto que concedeu os diplomas de gratidão. Ele espera que a homenagem maior valorização da sociedade junto aos profissionais  administradores.

“Fico feliz em poder prestar essa homenagem aos nossos colegas administradores, ao Conselho Regional de Administração. Espero, sinceramente, que a sociedade nos reconheça como administradores de fato e de direito”, declarou o parlamentar.

registrado em: ,